Últimas

Destaques

Prefeitura de Dona Inês entrega pavimentação em mais um café com o Prefeito











O Prefeito de Dona Inês, João Idalino, participou neste domingo, 08 de dezembro, do “café com o prefeito” onde entregou obras de pavimentações nas Ruas; João Quirino, José Hermínio de Araújo e Antônio Rafael, onde também houve alargamento.
O morador da Rua Antônio Rafael, Raimundo Gomes de Oliveira (Vavá), lembrou que por mais de 18 anos viveu na Rua com lama e poeira e que muitas vezes o local ficou intransitável. “São mais de 18 anos vividos com lama e poeira. Nós moradores estamos muitos felizes com a obra. Muitas vezes a Rua ficou intransitável.” Lembrou o aposentado.
O Prefeito João Idalino disse que em 2016, no período das eleições, passou pela Rua Antônio Rafael e ao conversar com os moradores o pedido de pavimentação foi unânime. “Com recursos próprios pavimentamos e alargamos parte da Rua Antônio Rafael, que foi um pedido que ouvi durante as eleições de 2016, assim como fizemos um trecho da João Quirino.” Para a pavimentação da José Hermínio de Araújo, a Prefeitura usou recursos federais, conquistados por meios de emendas.
João Idalino ainda lembrou que também estão sendo pavimentadas as Ruas; Antônio Daniel, Antônio Pedro da Silva e o acesso ao Cemitério. “Parte dos recursos são da própria Prefeitura.” Destacou o Chefe do Executivo.
Além de populares, o evento contou com a presença de Secretários e Secretárias e Vereadores do Município.


Fonte: pmdonaines.pb.gov.br


                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes