Últimas

Destaques

Incêndio atinge casa e criança morre soterrada em João Pessoa

De acordo com o tenente Ataíde, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao ClickPB, no momento em que o incêndio começou, estavam em casa a mãe e seus dois filhos.





Os bombeiros conseguiram extinguir o incêndio e resgatar o corpo da criança que foi soterrada (Foto: Reprodução)


Uma criança de quatro anos de idade faleceu na manhã desta quarta-feira (04) durante um incêndio que atingiu a casa onde morava no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O Corpo de Bombeiros retirou a criança dos escombros já sem vida.
De acordo com o tenente Ataíde, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao ClickPB, no momento em que o incêndio começou, estavam em casa a mãe e seus dois filhos. Ela conseguiu retirar de dentro da casa a criança mais nova e, quando voltou para resgatar o outro filho, o teto acabou desabando e a fumaça impediu que ela visse onde a criança estava.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h50 sobre a ocorrência do incêndio e enviou várias viaturas até o local para efetivar o combate às chamas. Eles conseguiram extinguir o incêndio e resgatar o corpo da criança que foi soterrada.
Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio na casa que tinha três cômodos, um banheiro, uma sala e o quarto. As chamas teriam começado no quarto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

                                                    

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes