Desempenho de Cícero na pesquisa MaisPB/Opinião o faz cogitar 2020









                                                                                           

Cícero Lucena, ex-prefeito de João Pessoa


O desempenho do ex-prefeito Cícero Lucena (PSDB) na pesquisa do Instituto Opinião, encomendada pelo Portal MaisPB, para sucessão municipal de João Pessoa em 2020, pode ter reanimado o tucano, que já declarou, em oportunidades anteriores, a sua aposentadoria na vida pública.
Na manhã desta quarta-feira (4), ao Portal MaisPB, Cícero já não descarta totalmente concorrer novamente à prefeitura municipal. “Não quero [a candidatura], mas não posso dizer, em hipótese alguma, porque se for da vontade de Deus, Ele encontra formas de modificar as nossas vontades”, disse.
Quando é colocado na pesquisa, Cícero Lucena surge com 13,1% das intenções de voto, seguido por Nilvan Ferreira (sem partido) com 11% e Wallber Virgolino (Patriotas) com 8,6%. O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) lidera com 29,4%. Foram estimulados ainda os nomes de Diego Tavares (PV), Eduardo Carneiro (PRTB), Efraim Filho (DEM), Manoel Júnior (SD) e Pr. Sérgio Queiroz (sem partido).
“Fico agradecido a aqueles que lembraram do meu nome e que renovaram a confiança no meu trabalho e na minha luta de vida”, afirmou o tucano, que defende que o partido tenha candidatura própria. “Defendo que o partido tenha candidato, tem que sair desse papel de coadjuvante, tem peso suficiente, serviço prestado, para colocar propostas novas para cidade de João Pessoa”, complementou.
Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Desempenho de Cícero na pesquisa MaisPB/Opinião o faz cogitar 2020"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.