Últimas

Destaques

Prorrogadas inscrições para estágio do MPT até esta sexta










                                                                                           
Sede do MPT-PB (Foto: Divulgação)


Foram prorrogadas, até as 23h59 desta sexta-feira (15), as inscrições para o processo seletivo de estágio do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB). Os novos estagiários convocados irão atuar em João Pessoa e Campina Grande. Acesse o edital.
O MPT alertou que os candidatos devem conferir as informações constantes no “Informativo Nº 01”, de 11/11/2019, com as novas datas do certame, bem como a “Retificação de Edital Nº 01”, com retificações de itens e conteúdos programáticos.
O coordenador Regional de Estágio Acadêmico do MPT-PB, procurador do Trabalho Flávio Gondim enfatizou que apenas serão admitidas as inscrições que contenham, como anexo, a declaração emitida e assinada pela instituição de ensino, conforme item 2.1.1 do edital.
Ele informou, ainda, que as inscrições homologadas serão publicadas no dia 22 de novembro de 2019, no site do MPT na Paraíba.
Quem pode se inscrever
Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática, de instituições de ensino superior conveniadas com o MPT na Paraíba.
Bolsa
O valor da bolsa é R$ 850, além de auxílio transporte no valor R$ 7 por dia. O estagiário terá que cumprir uma jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.
Inscrição
Para se inscrever, o estudante precisa estar regularmente matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPT ou em fase de assinatura de convênio, que atualmente são Asper, Cesrei, Facisa, Maurício de Nassau – João Pessoa e Campina Grande, Unipê, FAP, FPB, IFPB, Fatec/Iesp, Sedub/Fesp, Unesc, UEPB, UFPB e UFCG, além de INFOGENIUS – Escola Técnica e Profissionalizante (Faculdade Rebouças) e Central de Ensino Aplicados na Saúde – CEAS.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes