Últimas

Destaques

Prefeitura entrega pavimentação de mais uma Rua na Cidade









                                                                                           


Com a participação do Prefeito João Idalino, secretários e Vereadores, a Prefeitura de Dona Inês entregou nesse domingo, 10 de outubro, a pavimentação da Rua José Roberto Idalino. Foram cerca de 250 metros de extensão pavimentados por paralelepípedos com recursos próprios da Prefeitura.
O Prefeito João Idalino disse que a entrega da obra é uma forma de mostrar para a População  onde o dinheiro público está sendo aplicado. “Quando me elegeram foi para trabalhar pelo desenvolvimento do município, é isso que estamos fazendo incansavelmente. Aqui o povo está vendo onde o dinheiro da Prefeitura está sendo aplicado.” Comentou.
Um dos moradores da Rua, Professor Júnior Santos, agradeceu a ação da Prefeitura e disse que com a pavimentação a população ganha em qualidade de vida.
A entrega da obra ocorreu durante o café com o Prefeito, que para o Gestor; “é a oportunidade que a população tem de conversar com o Prefeito, apresentando suas reivindicações, seus pedidos e mais ainda de tomarem conhecimento do que a Prefeitura está fazendo”. Pontuou.
Além da pavimentação foi feito a retirada do esgoto doméstico da Rua e realizado a construção de calçadas. A pavimentação ainda contemplou um trecho da Rua José Rodrigues de Lima, ligando com a João Quirino.
Durante a solenidade, o Prefeito anunciou que em breve iniciará o serviço de pavimentação em Ruas do Bairro São Pedro.
Por: Assessoria
Fonte: pmdonaines.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes