Últimas

Destaques

Prefeitura recupera estradas e leva infraestrutura à zona rural de Araruna










                                                                                       


Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Rural, está realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município com a colocação de piçarras, com o objetivo de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, facilitando deslocamentos até a sede do município. No momento, os serviços estão acontecendo na estrada que dá acesso as comunidades de Guaribas e Macapá.
O pedido foi feito por moradores da região, através do Orçamento Popular com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade nas comunidades.
Segundo o prefeito Vital Costa, as ações de melhorias nas estradas do interior continuarão de forma intensa, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias. “A gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar e da população em geral. Iniciamos e cocluimos os trabalhos de melhorias nas estradas da zona rural com a colocação de piçarras pela estrada do São José, Varelo e Serra Verde. A principal via rural que liga as comunidades da Macapá e Guaribas, a cidade é uma das revitalizações com a colocação de piçarras que está em andamento. Quando terminarmos no Macapá, vamos piçarrar pela primeira vez todos os pontos críticos da estrada que dá acesso a Umburana, informamos aos moradores de outras comunidades que fiquem tranquilos, iremos atender todas as regiões”, comentou o prefeito.
De acordo com o secretário municipal Múcio Macêdo, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

Galeria de Fotos


Postado por: ASCOM - PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes