Últimas

Destaques

NESTA SEXTA: João Azevêdo entrega pavimentação de travessia em Cacimba de Dentro

A obra foi realizada com recursos próprios do Tesouro Estadual, no valor de R$ 1.047.104,73.





                                                          
Com uma extensão de 1,3 quilômetros, a travessia compreende cinco ruas, que receberam pavimentação asfáltica. (Foto: Reprodução)


A travessia urbana do município de Cacimba de Dentro será inaugurada nesta sexta-feira (8), às 10h, pelo governador João Azevêdo, beneficiando, diretamente, mais de 17 mil habitantes. A obra foi realizada com recursos próprios do Tesouro Estadual, no valor de R$ 1.047.104,73. 

Com uma extensão de 1,3 quilômetros, a travessia compreende cinco ruas, que receberam pavimentação asfáltica. São elas: Rua Getúlio Vargas, Rua Capitão Pedro Moreira, Rua Severino Câmara da Cunha, Rua José Gomes Maranhão e Rua Presidente João Pessoa.



 
O objetivo dessa pavimentação é melhorar a mobilidade urbana, modernizar a infraestrutura viária da cidade; melhorar a qualidade de vida da população local, oferecendo conforto e segurança aos usuários da rodovia.
 
Foram executados serviços de recuperação de calçamento, recapeamento da pista de rolamento em CBUQ, limpeza dos dispositivos de drenagem, sinalização horizontal evertical.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes