Colégio da Polícia Militar divulga seleção com vagas para novos alunos

Processo seletivo destina-se ao preenchimento das vagas referentes ao período letivo de 2020




                                                     

Inscrições começam no próximo dia 18 (Divulgação/ PMPB)


Começam no próximo dia 18 de novembro as inscrições para o processo seletivo de admissão de 141 novos alunos para o Colégio da Polícia Militar da Paraíba Estudante Rebeca Cristina Alves Simões (CPM). O processo seletivo foi divulgado no Diário Oficial do Estado (p. 14) desta quinta-feira (7).

A seleção destina-se ao preenchimento das vagas referentes ao período letivo de 2020. São disponibilizadas vagas para matrícula na 1ª Série do Ensino Médio Integrado, 9º ano do ensino fundamental II, 8º ano e 6º ano, obedecendo a proporção de 60% delas para filho e netos de policiais e 40% para ampla concorrência.
As inscrições seguem até o dia 6 de dezembro, e acontecem das 8h às 11h e das 14h às 17h na Secretaria do Colégio da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Sorteio
Quando o número de inscritos for maior que o de vagas, a seleção se dará mediante sorteio público, observando alguns requisitos, como data de nascimento e a proporção entre as vagas. O sorteio deverá acontecer no dia 16 de dezembro, às 9h, no auditório do Centro de Educação da PMPB.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Colégio da Polícia Militar divulga seleção com vagas para novos alunos"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.