Últimas

Destaques

Araruna Luz acende as luzes no dia 07 de dezembro









                                                                                         


Se você ama o Natal, já pode ir se preparando para ver um show de luzes. Na noite de sábado (07/12), a cidade de ARARUNA ficará ainda mais bonita e preparada para a chegada do Natal de 2019. Isso porque, o prefeito Vital Costa fará a inauguração da decoração natalina com o tema "As aventuras de Papai Noel na Serra de Araruna”. Ele acenderá as luzes de Natal, por meio de uma contagem regressiva na Praça João Pessoa, a partir das 20h30.
Além de acompanhar o "Acender das Luzes", o público também vai presenciar a chegada do Papai Noel e o desfile natalino com alunos da rede estadual e municipal de ensino.

Não deixe de participar e vivenciar esse momento mágico!!!
Para agregar magia ao momento, o Governo Cuidando da Nossa Gente, está preparando uma programação especial e convida a todos a participar. “Convidamos o ararunense e os visitantes a participarem da abertura do “Araruna Luz”, participe desse momento de magia e encantamento. Todos ficarão encantados com essa festa belíssima em que daremos a largada para os festejos natalinos em Araruna”, comentou o prefeito. 

Postado por: ASCOM - PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes