Aliado ainda vê chance de PSB ‘colar os cacos’










                                                                                         



Integrante da base aliada do governo, o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) acredita que o caminho para o fim da turbulência no PSB seja a união para que os ‘cristais’ sejam colados em favor do projeto.
À MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Lindolfo afirmou que o objetivo maior da base do partido deve ser o ‘projeto’.
“Sempre tenho dito e aprendi que duas pessoas só brigam se os dois quiserem. A gente lamenta que isso possa acontecer, mas vejo que ainda há chance de juntar os cacos para que a gente possa continuar dentro do que é mais tradicional e sempre foi colocado. Se é para salvar o projeto, acho que pode se preservar”, sugeriu o deputado.
Energia solar no Sertão
De origem sertaneja, o parlamentar defende o desenvolvimento da produção de energia solar em Sousa. Segundo ele, o município terá um case de sucesso, já que a matéria-prima necessária é encontrada em larga escala no interior.  “Temos Sol em excesso, além de muito vento”, ressaltou.
Para Lindolfo, o investimento das empresas privadas na região é uma estratégia para o futuro, já que essa será a forma de produzir energia nos próximos anos. O governo terá o papel de ‘não atrapalhar’ e intermediar investimentos para fomentar o desenvolvimento, segundo o parlamentar.
Confira entrevista completa:

Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Aliado ainda vê chance de PSB ‘colar os cacos’"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.