Polícia prende bando suspeito de crimes em PE, PB e RN

Operação recebeu o nome de ‘Estilo’ pelo fato de que um dos estabelecimentos que foram alvo dos bandidos foi o Banco do Brasil Estilo





Ação é resultado de investigação da Polícia Civil (Foto: Divulgação)


A equipe de investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, sob o comando do delegado Braz Morroni, desarticulou, na manhã desta terça-feira (1º), uma quadrilha responsável por furtos e roubos qualificados em agências bancárias e estabelecimentos comerciais nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome de ‘Estilo’ pelo fato de que um dos estabelecimentos que foram alvo dos bandidos foi o Banco do Brasil Estilo. Até a publicação desta matéria, 11 suspeitos já haviam sido presos, sendo que quatro receberam apenas a informação de mais um mandado de prisão por participação em organização criminosa, pois já se encontravam cumprindo pena por outros crimes.
De acordo com o delegado Braz Morroni, a investigação foi iniciada no mês de janeiro deste ano, visando desarticular a organização criminosa, mas vários crimes foram sendo descobertos, como a realização de ‘cortes’ em caixas eletrônicos e cofres de estabelecimentos comerciais.
O foco principal, conforme a polícia, era o Banco do Brasil, mas diversas agências de bancos e outros estabelecimentos também fazem parte da lista de vítimas dos bandidos. Pelo menos 10 ataques foram realizados pela quadrilha.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Polícia prende bando suspeito de crimes em PE, PB e RN"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.