Eduardo Carneiro pondera sobre 2020











O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) considerou natural a intenção do prefeito Luciano Cartaxo (PV) de tentar achar em seu partido o candidato do seu grupo político para concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020. O parlamentar ressaltou, porém, que a candidatura não deve partir apenas de um partido.
“O prefeito disse que vai dialogar com os aliados, naturalmente deve querer que o candidato saia do seu partido, assim como também alguém que esteja no seu arco de aliança, que conheço seu modo de trabalho na cidade. Uma candidatura de prefeito na Capital não parte apenas de um partido. É um arco de aliança que se constrói”, disse Carneiro.
Apesar do prefeito Luciano Cartaxo reiterar que só deve discutir a sucessão municipal em 2020, Eduardo Carneiro afirmou que as discussões já foram iniciadas.
“Acredito que a discussão está sendo iniciada, o prefeito preside o PV na Paraíba, tem toda legitimidade de querer que o seu candidato saia do partido, mas muito claramente tem dito que vai dialogar com os partidos”, afirmou.
“Nós fazemos parte do grupo do prefeito Luciano Cartaxo, estamos sempre participando das inaugurações, sempre que possível estou presente ao lado do prefeito e dos colegas vereadores e secretários para poder estar cada vez mais próximo da gestão. Isso é uma prática de aliado que estamos fazendo e continuaremos fazer”, finalizou.
Fonte: MaisPB
                                                                                           

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Eduardo Carneiro pondera sobre 2020"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.