Vereador de João Pessoa defende que ‘lei da Bíblia’ se estenda ao Estado









                                                                                       

Foto: Ascom


A lei sancionada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que propõe a leitura da Bíblia nas escolas públicas e privadas do município já tem adeptos e defensores.
Um deles é o vereador de João Pessoa, Carlão da Consolação (PSDC). Ele elogiou a ideia dos alunos e professores terem o contato diário com as leituras do livro sagrado e quer que a Capital paraibana também adote a medida.
O projeto de lei, de autoria do vereador Saulo Noronha (PSDC), vem levantando discussões acerca do cerceamento da liberdade religiosa, já que apenas a Bíblia está inclusa da proposta deixando de fora outras religiões.
Mas, para Carlão, deve a iniciativa virar lei também na Capital. E justificou:
“Vemos danças eróticas, o movimento LGBT dentro das escolas e por que não o ensino bíblico? Pode trazer um grande conhecimento, pode despertar não só a fé cristã, mas a fé das pessoas”, explanou.
Outra lei que vem chamando a atenção e também está em pauta em Campina Grande é a que proíbe manifestações artísticas e/ou culturais que contenham conteúdo considerado “pornográfico” e que, de alguma forma, atentem contra símbolos religiosos nos espaços públicos da cidade.
A lei 7.290 é de autoria do vereador Sargento Neto (PRTB).
Fonte: https://paraibaonline.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Vereador de João Pessoa defende que ‘lei da Bíblia’ se estenda ao Estado"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.