Mestrado em História da UFCG lança edital com 25 vagas

O programa se concentra em História, Cultura e Sociedade e tem as seguintes linhas de pesquisa: Cultura e Cidades, Cultura, Poder e Identidades e História Cultural das Práticas Educativas.




                                                         

Serão ofertadas 25 vagas, sendo três reservadas aos candidatos egressos da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), conforme acordo firmado de Cooperação Técnica. (Foto: Divulgação/Ascom UFCG)


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 01º a 13 de outubro as inscrições para o Programa de Pós-graduação em História, em nível de mestrado acadêmico. Serão ofertadas 25 vagas, sendo três reservadas aos candidatos egressos da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), conforme acordo firmado de Cooperação Técnica.

O programa possui área de concentração em História, Cultura e Sociedade e as seguintes linhas de pesquisa: Cultura e Cidades, Cultura, Poder e Identidades e História Cultural das Práticas Educativas.
As inscrições serão realizadas pela internet. Os candidatos devem encaminhar toda a documentação exigida em edital, digitalizada em em arquivo único em formato PDF, para o e-mail da linha de pesquisa que estará submetendo seu projeto. A saber: ppghlinha1@gmail.com, ppghlinha2@gmail.com e ppghlinha3@gmail.com. Os candidatos deverão solicitar confirmação de recebimento do e-mail e do arquivo.
A seleção contará com aplicação de prova escrita, entrevista e análise do currículo.
por: 
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Mestrado em História da UFCG lança edital com 25 vagas"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.