Últimas

Destaques

Passa e Fica/RN: Prefeitura entrega Reforma e Ampliação de Escola no Fernando dos Inacios










                                                                                         



O prefeito Celso Luiz Marinho Lisboa (CELU) entregou na noite dessa quinta feira(19),  na comunidade do Fernando dos Inacios  a reforma e ampliação da Escola Municipal Fernando Pereira, que atende aos alunos da comunidade e adjacências.
     
A Escola teve salas reformadas, pintura nova, novas instalações elétrica e hidráulica, instalação de forro no teto das salas para receber em breve a climatização, em fim uma reforma completa além da ampliação com novos banheiros e outros espaços.  Construída, em 1984, Na gestão do então Prefeito Aryan da Cunha Lima essa escola também já havia passado por reforma na gestão de Pepeu e agora foi completamente atualizada nos moldes modernos e adequados para receber de forma confortável todos os que fazem parte da mesma.
     
No seu discurso, o prefeito Celu ressaltou que se emociona em poder contribuir com uma educação de qualidade. A equipe da escola entregou uma homenagem ao prefeito e a Secretaria de Educação, responsáveis pelo desenvolvimento continuo da Educação.

     
A reinauguração foi prestigiada pelos moradores autoridades, Vereadores, Secretários, Vice-Prefeita, Ex-Prefeito Pepeu além de toda equipe da escola funcionários, pais e alunos.











Fonte: http://regionalonline.blogspot.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes