Últimas

Destaques

Criança de 12 anos atingida por tiro na cabeça está em estado grave










                                                                                           
Assessoria


A criança atingida por um tiro na cabeça disparado pelo próprio irmão está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave. O tiro disparado acidentalmente aconteceu na noite desta quinta-feira (19), no bairro Tabajara, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Drª Noadja Andrade, coordenadora da UTI Infantil a criança deu entrada no Trauma com um ferimento provocado por arma de fogo na região frontal com fratura e afundamento de crânio. Ela será submetida a uma neurocirugia e está em estado grave, porém estável.
A médica alertou também para o perigo de armas de fogo em casa e afirmou que esses acidentes tem se tornado corriqueiros.
Um adolescente de 14 anos estava manuseando um revólver calibre 38, possivelmente do pai, quando atingiu acidentalmente o irmão de 12 anos na cabeça.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello a arma e munições foram apreendidas e a Polícia Civil está adotando todas as medidas legais cabíveis.

Marília Domingues
Fonte: http://paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes