João sobre deixar os quadros do PSB: “Este não é o momento”










                                                                                           



O governador João Azevêdo (PSB) declarou durante visita à cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira (20), que não tem a pretensão nem tampouco avalia o momento como sendo o ideal para uma possível migração de partido.
Mesmo diante da crise tão debatida do PSB paraibano, João declarou que foi eleito por um projeto e a não ser que haja alguma novidade que impossibilite a sua permanência,  ele não tem intensão de sair da sigla.
“Alguns partidos nos procuraram se colocando à disposição, mas evidentemente este não é o momento, eu não tenho essa pretensão nem a intenção de tá mudando de partido agora, a não ser efetivamente que os fatos que venham ocorrer nos próximos dias possam levar a isso” declarou.
Com relação a aproximação de deputados de oposição o governador declarou que esse fato não deve ser visto como uma consequência da crise.
“A aproximação de deputados que hoje fazem oposição e que no futuro podem compor ou não a base do governo, não tem nada a ver com a crise do PSB. O problema que está acontecendo n PSB cabe ao PSB resolver. Com relação à discussão de base essa sim é uma discussão política de interesse do governo, mas podem compor por outros motivos e não pela crise do PSB” alertou.
Fonte: http://www.blogdoninja.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "João sobre deixar os quadros do PSB: “Este não é o momento”"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.