Últimas

Destaques

Impasse perto do fim: Veneziano tenta reunir João Azevêdo e Ricardo Coutinho para definir rumos do PSB na Paraíba












Em entrevista a uma emissora de rádio da capital, nesta quinta-feira (05), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) confirmou que foi designado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para convencer o governador João Azevêdo a participar do encontro, já marcado para a próxima segunda-feira (9), com a executiva nacional  e o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

A reunião com os dois líderes partidários está sendo articulada para tentar colocar um fim ao impasse partidário,  que na Paraíba está sem comando após a dissolução feita no partido pela executiva nacional.
O diretório estadual do PSB foi dissolvido no mês passado depois da renúncia de 51% dos diretores executivos. A dissolução provocou impasse na sigla e estampou o que a oposição classifica como possível estremecimento entre João e Ricardo, até então aliados de primeira ordem.
As tentativas de realização de uma reunião começaram desde a dissolução, mas João tem dito que sua agenda cheia não tem permitido sua presença. Ele também tem afirmado que deixou nas mãos da executiva nacional a solução desse impasse.
Nos bastidores a informação é de que João se reunirá com alguns aliados na Paraíba, nesta quinta-feira (05), para avaliar se marca presença ou não no encontro com o diretório nacional.
Fonte: PB Agora
                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes