Últimas

Destaques

Tacima: Secretário de infraestrutura garante serviços de recuperação de estradas vicinais










Imagem: Assessoria de Comunicação


O Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Netinho, garantiu que o serviço da Prefeitura de recuperação das estradas vicinais continuará no Município atendendo toda a população.
Netinho explicou que o motivo para o serviço ainda não estar sendo executado com precisão se dar pelo fato de uma das máquinas, a patrol, está com problemas em sua mecânica, e que a peça que falta para o seu funcionamento, não tem sido encontrada nas autorizadas da região, sendo necessário que seja trazida de São Paulo. "Nesta quarta-feira (14) estive com o Prefeito Erivan em Natal, no Rio Grande do Norte, tentando encontrar a peça, e mais uma vez não conseguimos encontrar. Já estivemos em Campina Grande e Bayeux, e em nenhum lugar foi possível encontrar." Informou o Secretário Netinho.

Para adiantar parte do serviço, a Prefeitura disponibilizou máquinas para um reparo nos pontos mais críticos da estrada de Currais Novos, e seguirá por outras regiões do Município.

Netinho ainda destacou que anualmente a Prefeitura garante a recuperação e manutenção de todas as estradas vicinais do município.


Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes