Últimas

Destaques

SCFV oferece várias atividades ao grupo da melhor idade









                                                                                         
Imagem: Assessoria de Comunicação


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Tacima passa a oferecer a partir desta semana, diversas atividades ao grupo da melhor idade.

De acordo com o calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Humano, o grupo terá nas terças-feiras, o dia da beleza com corte de cabelos, limpeza de sobrancelhas, maquiagem, manicure e pedicure, roda de conversas e café da tarde. Já na quarta-feira, o grupo vai participar do dia funcional e artesanato com exercícios, massoterapia, fisioterapia, artesanato e café da tarde.

A quinta-feira será dia do cinema e sorteio de prêmios, exibição de filmes e café da tarde. A programação semanal do SCFV com o grupo da melhor idade se encerra na sexta-feira, com o dia do forró pé de serra e sopão da tarde.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.


Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes