Últimas

Destaques

PROS convida e garante espaço para Eduardo Carneiro disputar prefeitura da capital











Com aval da direção nacional, o PROS da Paraíba, através do presidente Michel Henrique, convidou nesta terça-feira (13) o deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), para filiar ao partido e disputar o cargo de prefeito de João Pessoa, em 2020.

O convite foi formalizado durante uma reunião entre o deputado e o dirigente estadual. “Conversamos e oficializamos o convite do PROS ao deputado e ex-vereador Eduardo Carneiro. Se vier é um fortíssimo candidato a prefeito. Aguardamos uma resposta positiva sobre o nosso convite”, disse Michel.
Eduardo Carneiro afirmou que ficou lisonjeado ao receber o convite do presidente estadual, que demonstra um reconhecimento pelo seu trabalho parlamentar, mas revelou que irá analisar e decidir futuramente.
“Fico extremamente honrado por receber o convite de mais um partido, com envergadura, com uma história recente de renovação sob a presidência de Michel que vem ampliando o partido em toda Paraíba, e enxerga em nosso nome o perfil que pode representar essa renovação tão necessária na capital. Esse convite só aumenta cada vez mais minha responsabilidade em buscar com esses atores políticos que pensam a política local, um modelo administrativo que prepare João Pessoa para o futuro melhor. Uma João Pessoa voltada para os avanços tecnológicos, que tenha uma visão para a mobilidade urbana, procurando solucionar os problemas de uma cidade que se aproxima de um milhão de habitantes. Agradeço demais ao PROS, porém, o momento propício para tomar as decisões partidárias será em um futuro próximo”, disse Eduardo.
Apesar de fazer parte do agrupamento político do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Eduardo Carneiro afirmou que vai se colocar como mais uma opção para o eleitor pessoense.
“Vamos avançar muito junto com o PROS dialogando. A decisão de permanecer na mesma legenda ou migrar para outro partido será tomada em breve. O que queremos é estar com condições de disputa para pensar essa João Pessoa que nós precisamos”, finalizou o deputado.
Fonte: https://www.pbagora.com.br

                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes