Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima sobe sua pontuação na avaliação do TCE e se posiciona melhor no ranking da Transparência










Imagem: Portal do TCE PB

O site da Prefeitura de Tacima foi avaliado pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) nessa terça-feira, 27 de agosto, por meio da robô turmalina, que avalia os portais da transparência dos entes federativos paraibanos. Nessa nova avaliação a Prefeitura subiu sua pontuação, chegando a 645 pontos, superando a última avaliação, em 04 de julho, quando tinha obtido 285. A pontuação máxima é 880.

Com a pontuação adquirida nessa última avaliação, a Prefeitura de Tacima está entre as 50 melhores colocações no ranking de transparência pública do TCE-PB.​​

Para os responsáveis pela transparência no município, é importante que se leve em conta apenas a pontuação, já que a posição oscila de acordo com a avaliação de outras prefeituras. Ismael Bruno, um dos responsáveis pelo portal de transparência destacou que a orientação do Prefeito Erivan Bezerra é que as informações públicas estejam cada vez mais acessíveis ao Cidadão. “Temos trabalhado diversas ferramentas para garantir facilidade no acesso do cidadão às informações públicas. Essa é a orientação do Prefeito Erivan Bezerra.” Destacou.



Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br
                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes