Últimas

Destaques

Frente Parlamentar e Escola do Legislativo vão oferecer cursos para pequenos empreendedores











A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai oferecer cursos de capacitação para pequenos empreendedores, com o objetivo de aquecer negócios e ampliar a geração de emprego e renda. Os cursos serão certificados pela Escola do Legislativo.
O presidente da Frente Parlamentar, deputado Eduardo Carneiro (PRTB), se reuniu nesta quarta-feira (28) com a diretora da Escola do Legislativo, Maria Helena Toscano, para acertar os detalhes do primeiro curso, que será: “Fundamentos de Marketing e Instagram para Negócios” e terá quatro horas de duração. Esta capacitação será destinada para os moradores do Geisel, como projeto piloto, no dia 26 de outubro. Depois será ampliada para mais localidades.
Durante o curso, os empreendedores terão informações sobre fundamento de Marketing, que é uma importante ferramenta para a divulgação de produtos e serviços que assume uma posição estratégica na empresa. Em relação ao Instagram, a ideia é mostrar a melhor forma de usar essa rede social para divulgar produtos e serviços, quais as melhores fotos, como fazer descrições e reverter essas ações em negócios.
“A Frente nasceu com o intuito de fortalecer e promover o crescimento sustentável do Estado. O foco é o fortalecimento dos negócios, o incentivo a criação de novas empresas e a contribuição com as condições necessárias para o crescimento delas, além de também propor a geração de oportunidades de emprego e renda e a capacitação profissional”, afirmou Eduardo.
Fonte: https://www.paraibaradioblog.com

                                                                                             

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes