Últimas

Destaques

Prefeitura de Dona Inês inicia transmissão de licitação ao vivo pela internet









                                                                                       


A prefeitura de Dona Inês, no Curimataú Paraibano, iniciou nesta quarta-feira,  31 de julho, a transmissão ao vivo das licitações realizadas no setor licitatório através da internet. A primeira transmissão ocorreu por meio de um canal no youtube; “ki coisa boa”, parceiro da administração pública municipal. A equipe de comunicação da prefeitura informou que um problema de última hora no canal da instituição pública, impediu que a transmissão fosse feita pelo mesmo, mas que ainda esta semana o canal institucional estará pronto.
A transmissão mostrou, ao vivo, a primeira sessão da tomada de preço Nº 00006/2019, que trata da contratação de empresa do ramo de construção civil para executar a obra de pavimentação das Ruas; Assis Claudino, Gabriel Bento e Manoel Alves. A equipe de licitação da Prefeitura recebeu os envelopes com as propostas de preços e documentos de habilitação, que passarão por análise.
O Cidadão pode ter acesso à transmissão por meio do site institucional da Prefeitura; www.pmdonaines.pb.gov.br.
A iniciativa, que inclui uma parceria entre a assessoria de comunicação e o setor de licitação, visa dar mais transparência as ações públicas, garantindo o acompanhamento ao vivo dos processos licitatórios pelo cidadão.
Outra informação:
Com recursos próprios a Prefeito já iniciou a pavimentação de parte destas Ruas. A licitação contemplará o restante de pavimentação das Ruas.
Fonte: http://www.pmdonaines.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes