Últimas

Destaques

“Não sou de fugir à luta” diz Eduardo Carneiro ao confirmar possibilidade de disputar a PMJP











Durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (31), o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) confirmou que o seu nome vem sendo especulado para concorrer às eleições pela Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020.

O parlamentar revelou ainda que vem sendo procurado, da mesma forma que ocorreu quando era vereador e disputou à ALPB, tanto pela população, quanto por lideranças políticas.
Enfatizando que não foge à luta, o deputado disse que começa a enxergar a possibilidade de confirmar seu nome para o pleito.
“Eu não antecipo muitas vezes os nossos projetos políticos, se você me perguntasse um ano antes, quando eu era vereador aqui na Capital se eu era candidato a deputado estadual, eu lhe diria que não e na verdade eu não era, mas comecei a ser procurado por amigos, por lideranças políticas, por várias pessoas da Capital e comecei a enxergar a possibilidade dessa disputa e o que está acontecendo hoje é exatamente isso, várias pessoas principalmente lideranças políticas, começam a enxergar a possibilidade de eu realmente vir a colocar o meu nome na disputa. Eu digo muito que não sou de fugir a luta, hoje eu sou um funcionário público e procuro ser muito rigoroso comigo mesmo de cumprir um grande papel então obviamente que o meu nome sempre estará à disposição para aquilo que a população achar interessante” avaliou.
Fonte: PB Agora
                                                                                               

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes