Prefeito de Cacimba de Dentro reúne apoio para aderir ao Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos – CONSIRES, e encerrará o lixão









                                                                                         

Foto: Assessoria


Na tarde desta terça-feira, dia 20 de agosto de 2019, o prefeito do município de Cacimba de Dentro/PB, Valdinele Gomes Costa, em reunião com diversos prefeitos da região (foto acima), conseguiu o apoio necessário para adentrar ao Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos – CONSIRES.
O município de Cacimba de Dentro passará a integrar o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (CONSIRES) junto com outros 25 municípios polarizados por Guarabira, cidade onde será instalado brevemente um aterro sanitário, com previsão de conclusão para dezembro de 2019, onde receberá os resíduos sólidos dos municípios consorciados, para se adequarem ao Plano Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) que exige o fim dos lixões.
Composto por vários municípios do Brejo Paraibano, Agreste e Vale do Mamanguape, o aterro proporcionará que dentro de alguns meses sejam finalizadas as atividades do lixão de Cacimba de Dentro e dos municípios consorciados, promovendo uma melhor qualidade de vida aos munícipes.
Todo resíduo sólido produzido na cidade de Cacimba de Dentro/PB será encaminhado para o ATERRO SANITÁRIO na cidade de Guarabira.

Publicado na terça – feira, 20 de agosto de 2019
Assessoria
Fonte: Diário do Brejo

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeito de Cacimba de Dentro reúne apoio para aderir ao Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos – CONSIRES, e encerrará o lixão"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.