Últimas

Destaques

Eronides Daniel é reconduzido à presidência do MDB, em Tacima-PB










                                                                                       


Em convenção realizada na tarde deste domingo, 25 de agosto, Eronides Daniel foi reconduzido à Presidência do diretório municipal do MDB em Tacima, no curimataú Paraibano.
O evento que reuniu centenas de convencionais, afiliados e simpatizantes contou com as presenças do Ex-deputado federal Benjamim Maranhão, Deputado Estadual Raniery Paulino, Senador Zé Maranhão, Prefeito Erivan Bezerra, Vereadores e outras lideranças políticas do Município.
Raniery Paulino disse que o Partido Político está entregue em boas mãos no município, e destacou que o MDB da Paraíba é exemplo para a executiva nacional e que o Senador Zé Maranhão é referência nacional da sigla. O deputado ainda colocou a Fundação Ulysses Guimarães a disposição do município e enfatizou que; “o problema de Tacima, é problema meu também.” Paulino ainda disse que; “Fechando-se um ciclo, se abre outro, e é em respeito a esse ciclo de trabalho que Tacima vem tendo, que o nome de Eluilson é apresentado.” Declarou o deputando se referindo ao pré-candidato do MDB, Eluilson Arcanjo, para as eleições 2020.
O Senador Zé Maranhão destacou que o MDB mostrou mais uma vez a força que tem na região e que Tacima tem crescido e se desenvolvendo sob o comando do partido. O Presidente da sigla no município; Eronides Daniel agradeceu o apoio e confiança do Senador e lembrou que Benjamim foi o deputado que mais fez por Tacima, e que o MDB implantou uma mudança no município, que não pode parar.
O Prefeito Erivan lembrou as conquistas trazidas para o município pelo MDB, e destacou que o partido vem se fortalecendo a cada ano, e que isso acontece, pela gestão modelo implantada no município pelos MDBistas.
Durante o evento, os dirigentes do partido disseram que o MDB tem um projeto forte para 2020 e que deve apresentar o nome de Eluilson Arcanjo para a disputa das eleições do próximo ano. Eluilson também usou da palavra e agradeceu a confiança do grupo em defender seu nome para concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições.





Blog do João Moura com Assessoria
Fotos: Blog do João Moura
Fonte: https://www.blogdojoaomoura.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes