Ricardo diz que trabalha para PSB ter outro nome em 2020 na Capital









                                                                                         

Ricardo Coutinho preside atualmente a Fundação João Mangabeira, do PSB


O ex-governador Ricardo Coutinho disse, na manhã desta sexta-feira (12), que trabalha para o PSB ter um novo quadro para disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020. “A minha função não é ocupar todos os espaços”, afirmou em entrevista à rádio Integração de Bananeiras.
Perguntado se já pensa no processo municipal do ano que vem, o também ex-prefeito da Capital respondeu que não.
“Não tenho nenhuma ideia se vou disputar a eleição. Gostaria muito que o partido tivesse outros nomes. A minha função é criar novos nomes. A minha função não é ocupar todos os espaços. Sinceramente não tenho essa vontade. Vai chegar o momento que vamos discutir isso. Se o partido tiver um nome com condição e propriedade seria muito bom apoiá-lo, andando pelas ruas”, disse Ricardo.
No início desta semana, ao Portal MaisPB, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que apoiaria com “entusiasmo” uma eventual candidatura do deputado federal Gervásio Maia à PMJP em 2020. “Eu acho sinceramente um grande nome, apoiaria com entusiasmo a ideia de Gervásio ser candidato”, avaliou.
“Acho que o partido teria muito a ganhar se decidisse escolher Gervásio como candidato a prefeito de João Pessoa”, acrescentou Siqueira.
Maurílio Júnior – MaisPB
Fonte: https://www.maispb.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Ricardo diz que trabalha para PSB ter outro nome em 2020 na Capital"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.