Últimas

Destaques

Ministério da Economia publica edital com 400 vagas para o IBGE com oportunidades na Paraíba

Os candidatos selecionados terão contratação temporária de pessoal para realização do Censo Demográfico 2020 no cargo de Analista Censitário (AC).





As provas devem acontecer no dia 1º de setembro de 2019. (Foto: Walla Santos)


O Ministério da Economia publicou nesta segunda-feira (8), o edital para o processo seletivo com 400 vagas para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os candidatos selecionados terão contratação temporária de pessoal para realização do Censo Demográfico 2020 no cargo de Analista Censitário (AC). 
Em João Pessoa, na Paraíba são oferecidas sete vagas, sendo uma vaga para Análise Socioeconômica, uma vaga para Ciências Contábeis, uma vaga para Geoprocessamento, duas vagas para Gestão e Infraestrutura, uma vaga para Jornalismo e uma vaga para Métodos Quantitativos. 
As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (8), através dosite da AOCP, empresa responsável pela organização do certame. As inscrições seguem até o dia 23 de julho com taxa de inscrição de R$ 64. 
A remuneração dos aprovados será de R$ 4.200, mais auxílio alimentação, transporte, pré-escolar, férias e 13º salário proporcionais. 
A previsão de duração do contrato é de até 12 (doze) meses. A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias.
As provas devem acontecer no dia 1º de setembro de 2019. 
Fonte: https://www.clickpb.com.br
                                                    

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes