Últimas

Destaques

Circuito Junino do Brejo: São Pedro de Belém bate recorde de público na edição 2019









                                                                                         


O São Pedro de Belém, edição 2019, bateu recorde de público com cerca de 120 mil pessoas durante as três noites de festa, de acordo com a estimativa da Polícia Militar da Paraíba. Com uma multidão de 50 mil pessoas, o evento foi encerrado ontem (6) com os shows de Tony Farra, Santanna e Mara Pavanelly, no palco central; e o Trio Forró do Bom, Vadiões do Forró e Cheiro de Café, no palco pé de serra.
“Queremos agradecer a Deus, a população de Belém, a toda nossa equipe, ao Governo do Estado da Paraíba, aos parceiros e patrocinadores e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o grande sucesso deste evento. Que venha 2020!”, agradeceu a prefeita Renata em sua página no Facebook.

A festa de São Pedro também foi palco do Circuito Empreender, que nos três dias de evento realizou diversos cursos de capacitação para empreendedores do município, no Centro de Treinamento instalado na Praça 6 de Setembro. Além dos cursos de capacitação, foram montados stands gastronômicos com produtos locais e assinados contratos do Programa Empreender Paraíba, para empreendedores de Belém e de cidades vizinhas investirem nos seus negócios. Outro importante legado da festa deixado à população é a reforma do Terminal Rodoviário, que recebeu nova pintura e banheiros com acessibilidade.

                                                                                


O maior e melhor São Pedro da Paraíba, realizado em Belém, município localizado na região turística do Brejo Paraibano, também encerra o Circuito Junino do Brejo, rota de festas juninas que reúne os municípios de Bananeiras, Belém, Borborema, Caiçara, Serraria e Solânea com o objetivo de gerar emprego, fortalecer a economia dos municípios e destacar as culturas locais.

ROTA CULTURAL RAÍZES DO BREJO
Outra rota cultural, com início em Belém no dia 20 de setembro, é a Rota Cultural Raízes do Brejo, envolvendo nove municípios da região através de uma vasta programação nos finais de semana, com visitas a engenhos e museus, feiras de gastronomia e artesanato, shows, caminhadas ecológicas, exposição artísticas, eventos esportivos etc..
                                                                              

por: Assessoria
Fonte: http://belem.pb.gov.br

                                                                 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes