Hospital Metropolitano abre processo seletivo

Vagas são para seis cargos e as inscrições começaram nesta segunda-feira (29) e vão até a quinta-feira (1º), das 9h às 15h, no RH da sede do hospital




                                                     

Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (Foto: Divulgação)


O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires abriu mais um processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas técnicas e médicas, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender às necessidades da unidade de saúde. As vagas são para seis cargos e as inscrições começaram nesta segunda-feira (29) e vão até a quinta-feira (1º), das 9h às 15h, no RH da sede do hospital, situado em Santa Rita. Acesse o edital.

As oportunidades são para Enfermeiro Intensivista Cardio e Neuro, Enfermeiro de CCIH, Fisioterapeuta Pediátrica/neonatal, Médico do Trabalho e Cardiologista Intervencionista Pediátrico.
O candidato deverá comparecer com a ficha de inscrição (disponível para impressão no site do Ipcep) já devidamente preenchida no prazo indicado, portando todos os documentos necessários, descritos no item 2.2.1 do edital.
O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão dispostas no edital.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Hospital Metropolitano abre processo seletivo"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.