Últimas

Destaques

Didiu entrega posto de atendimento noturno e ambulância a população de Pirpirituba











A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na sexta-feira (26), às 17h, o novo horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS III) Hugo Barbosa de Paiva, localizada próxima à Igreja Matriz, Centro; que passará a funcionar como Posto de Atendimento no horário de 19h às 23h, com procedimentos de baixa e média complexidade.
A unidade de saúde continuará em funcionamento ao longo do dia e o expediente noturno contará com equipe composta por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, além de demais servidores, para proporcionar o atendimento em casos de vômito, diarreia, viroses, febre, medição de pressão, dores de origens diversas, dentre outros. O ambiente passou por melhorias em suas instalações, climatização e aquisição de materiais para proporcionar melhor atendimento e conforto aos usuários.
Na solenidade de inauguração, também foi entregue a nova ambulância adquirida pela gestão, para encaminhar em casos de maior complexidade, quando necessário, os pacientes para outras unidades de saúde, a exemplo de Guarabira ou João Pessoa.
O momento contou com a presença do Prefeito Denílson Freitas (Didiu), a Primeira Dama Luana Priscila, o Deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB), a Secretária de Saúde Elisângela Lucena, a Coordenadora de Atenção Básica Kaline Cantalice, Profissionais da Saúde, demais Secretários e Servidores municipais, Vereadores, lideranças políticas locais, além da população, os principais beneficiados pela ação e investimento. A solenidade também contou com familiares do homenageado ao qual leva o nome da UBS III, Hugo Barbosa de Paiva, e antes do momento de corte de faixa da abertura, a unidade recebeu as bênçãos de Padre João.
“É com satisfação que trabalhamos, buscamos investimentos e melhorias para nossa cidade. Essa conquista é mais que da gestão, é de todo município. Que nós pirpiritubenses, com o sentimento de pertencimento, possamos usufruir da unidade e profissionais de saúde que a compõe da melhor forma”, diz Didiu.

 Com Assessoria
via: https://blogdofelipesilva.com

                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes