Últimas

Destaques

Em parceria com Governo de Solânea, unidade “Sesc Saúde Mulher” realiza exames gratuitos









                                                                                         


Os especialistas da unidade Sesc Saúde Mulher, em parceria com o Governo de Solânea e a Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (AEMP) iniciaram os atendimentos em Solânea de mamografias e exames citopatológicos desde o último dia 04 de julho e estarão em atividade até o dia 31 deste mês.

O Sesc Saúde Mulher realiza exames de prevenção de câncer de mama e de câncer de colo de útero. As mulheres interessadas devem comparecer ao local, primeiramente, para agendar os exames com as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Para fazer a mamografia, as mulheres precisam ter entre 50 e 69 anos ou mais de 35 anos se houver histórico familiar (parente de primeiro grau) de câncer de mama. Já o exame citopatológico pode ser feito por mulheres entre 25 e 64 anos. As mamografias realizadas na unidade móvel são enviadas para o Hospital do Câncer de Barretos, referência no assunto, para emissão dos laudos.

A unidade está instalada em frente à Policlínica Municipal Dr. Orlando Cavalcante. Para realizar agendamento o atendimento é das 8 às 10 horas ou das 13 às 15 horas de segunda a sexta-feira, ou pode ser feito na Unidade Básica de Saúde mais próxima.
Com informações AssCom Sesc
Fonte: https://www.focandoanoticia.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes