Últimas

Destaques

Codisma inscreve em cursos de idiomas e preparatórios para concursos e Enem

Estão abertas matrículas para mais de 150 turmas em sete idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e mandarim.





Os cursos de idiomas estão abertos para comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 12 anos (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)


A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (Codisma) abriu inscrições para turmas intermediárias e avançadas dos cursos de idiomas, período 2019.2. Estão abertas matrículas para mais de 150 turmas em sete idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e mandarim. Além de turmas específicas para adolescentes e preparatórias de proficiência, conversação, TOEFL, português redação, português para concurso e raciocínio lógico.
As inscrições para as turmas iniciantes, que estão sendo feitas desde o início de junho, continuam abertas. As matrículas são presenciais e estão sendo realizadas na sede administrativa da Codisma, localizada no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As aulas estão previstas para iniciar no dia 6 de agosto. As vagas são limitadas.
Promoção
Quem renovar ou fizer uma nova matrícula na Codisma, até o dia 19 deste mês, estará concorrendo automaticamente a três prêmios: um Iphone 8 32G, uma bolsa integral de um período de curso e meia bolsa de um período de curso.
Documentos
Para realizar a inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB ou que tenham vínculo com alguma instituição conveniada a Codisma devem levar documento comprovando o vínculo, para obter desconto na matrícula e mensalidades. Os horários podem ser consultados no site da Codisma.
Endereços
As aulas serão ministradas na Codisma localizada na UFPB e no Anexo da Cooperativa, na principal do bairro Castelo Branco.
Abertos ao público
Os cursos de idiomas estão abertos para comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 12 anos, para turmas voltadas para adolescentes e 15 anos para as demais turmas. Menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsável para realizar a matrícula.
Mais informações sobre os cursos, os interessados podem ligar para: (83) 3244-2161/ 99933-2246/ 99937-0023. Enviar e-mail para: codismapb@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram, @cooperativa_codisma, ou no facebook, Cooperativa Codisma.
por: 
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes