Últimas

Destaques

CAMINHOS DO FRIO: Prefeito de Remígio confirma Geraldo Azevedo, Cezzinha e Juninho PB

O prefeito de Remígio, André Alves, usou as redes sociais, nesta terça (16), para divulgar as atrações culturais que animarão a Rota Caminhos do Frio edição 2019



                                                    
Foto divulgação


O prefeito de Remígio, André Alves, usou as redes sociais, nesta terça (16), para divulgar as atrações culturais que animarão a Rota Caminhos do Frio edição 2019.

Na cidade o evento acontece entre os dias 12 e 18 de agosto. De acordo com o prefeito, Geraldo Azevedo é uma das atrações confirmadas e sobe ao palco cultural no dia 13 de agosto. Outra atração divulgada é o cantor Cezzinha (17 de agosto). A programação segue até o dia 18 com o cantor Juninho PB.
André ainda garante que o evento contará com uma ampla programação cultural que oferece aos visitantes muita música, artes cênicas, gastronomia, trilhas e experiências únicas. Uma ótima opção para quem gosta de friozinho e uma boa comida.
A Rota Cultural Caminhos do Frio inclui os municípios de Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Durante os meses de julho a setembro, o clima nesta região fica em média 12 graus.
Programação:
MATINHAS – 15 A 21 DE JULHO
SOLÂNEA – 22 A 28 DE JULHO
SERRARIA – 29 A 4 DE AGOSTO
BANANEIRAS – 5 A 11 DE AGOSTO
REMÍGIO – 12 A 18 DE AGOSTO
ALAGOA NOVA – 19 A 25 DE AGOSTO
ALAGOA GRANDE – 26 A 1 DE SETEMBRO

Fonte: https://seligapb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes