Últimas

Destaques

Divulgada lista preliminar de inscritos para o concurso público para professor da rede estadual

Foram divulgadas as listas preliminares de inscrições deferidas para ampla concorrência e também para candidatos que se declararam com deficiência e dos pedidos de atendimento especial.



                                                       
As provas devem acontecer no dia 21 de julho (Foto: Reprodução)


Na manhã desta terça-feira (18), foi divulgada a lista preliminar das inscrições deferidas para o concurso público com 1 mil vagas para professor da rede estadual da educação básica da Paraíba.

Foram divulgadas as listas preliminares de inscrições deferidas para ampla concorrência e também para candidatos que se declararam com deficiência e dos pedidos de atendimento especial.
Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas podem interpor recurso no prazo máximo de 2 dias úteis, contados a partir da data da publicação do edital. O recurso deve ser protocolado em formulário próprio, disponível no site da organizadora, das 0h da quarta-feira (19) até a 23h59 da sexta-feira (21).
Os candidatos podem acessar o site da organizadora, a partir das 15h do dia 3 de julho, e imprimir o cartão de informação, que contém o horário e local da prova objetiva, que está prevista para ser aplicada no dia 21 de julho.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes