Últimas

Destaques

UEPB em JP seleciona professor substituto de Inglês

Equipe de docentes que atua no Núcleo de Línguas é composta por professores efetivos e substitutos da UEPB




Universidade Estadual da Paraíba (Foto: Divulgação)


O Núcleo de Línguas do campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, está com inscrições abertas, até o dia 27 de maio, para o processo seletivo de contratação de professor substituto de Língua Inglesa. O contrato tem duração de 24 meses. Veja aqui o edital. 
Para participar da seleção, é necessário ser graduado em Letras (Inglês) e apresentar as cópias do RG, CPF, Certidão de quitação de obrigação eleitoral e Currículo Lattes, acompanhado de documentação comprobatória. A prova didática está prevista para ocorrer nos dias 3 e 4 de junho. A divulgação do resultado final da seleção será realizada no dia 7 de junho.
O Núcleo de Línguas da Universidade Estadual da Paraíba, sediado no campus V, foi criado em 2006, a princípio, para suprir a demanda do Bacharelado em Relações Internacionais, complementando a formação dos estudantes do curso. Atualmente, o espaço oferta cursos de Português, Inglês, Espanhol e Francês voltados a todos os estudantes, professores e técnico-administrativos do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) e à comunidade em geral.
A equipe de docentes que atua no Núcleo de Línguas é composta por professores efetivos e substitutos da UEPB. A carga horária dos cursos é de 60 horas semestrais. As aulas ocorrem nos períodos da manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira, em horários variados. O ensino é realizado em quatro níveis, que se configuram como iniciante, pré-intermediário, intermediário e avançado, sendo dois semestres para cada nível.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes