Últimas

Destaques

Prefeitura entrega kits escolares para alunos da rede municipal em Cacimba de Dentro PB








                                                                                         
Foto: oal103103@gmail.com


Nesta sexta-feira dia (17) foi a vez dos alunos  das escolas:  Beijamim Maranhão, Maria Aparecida, Antonio Gomes, Arnoud Dantas receberam os kits escolares doados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação. Alunos das unidades da rede municipal de ensino foram contemplados com os kits que possuem itens adequados para cada série: caderno, apontador, lápis de cor, lápis preto, borracha, régua, cola, tesoura, massa de modelar e mochilas.
Os alunos receberam o fardamento de ótima qualidade e mochilas escolares. Os materiais foram entregues pelo prefeito, Nelinho Costa e pela Secretária de Educação dona  Fernanda. Professores, monitores e de mais profissionais também estavam presentes no Ginásio Antonio Gomes.
Comporão a mesa, os vereadores Nobinho, Polliano, Reginaldo, a secretária de educação dona Fernanda, o prefeito  Nelinho, o ex: preito Clidenor Dias e representado os professores o diretor Givonaldo acompanhado da diretora Lidiane. O prefeito Nelinho cumprimentou o publico presente e disse que irá trabalhar  na Educação ao longo dos 4 anos. “Nós vamos está presente na educação, pois vocês são o futuro da cidade de Cacimba de Dentro”. A Secretária de educação, Fernanda, falou ao publico presente que estavam sendo entregues o material escolar e pediu para que os alunos fizessem bom uso. Disse,“Espero que aproveitem o material é de ótima qualidade, aproveitem estudando muito”.

Publicado na sexta – feira, 17 de maio de 2019
Por Odilon Almeida
Fonte: Diário do Brejo

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes