Últimas

Destaques

Governador libera R$ 700 mil para empreendedores na Paraíba










                                                                                         
Foto: Divulgação


O governador João Azevêdo, acompanhado do secretário executivo do Empreender PB, Fabricio Feitosa, assinou contratos no valor de R$ 706,5 mil em créditos para mais de 110 empreendedores de Cuité, Guarabira e respectivas regiões, durante as audiências do Orçamento Democrático estadual, neste fim de semana.

As audiências regionais ocorreram nessa sexta-feira (17) no município de Cuité, e nesse sábado (18) na cidade de Guarabira. O objetivo das plenárias é reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado.

Edson Bruno, do município de Belém, é proprietário da ''Só Chocolates, Cafeteria e Bistrô" e tem planos de abrir um novo negócio em Bananeiras. O empreendedor contou que irá investir o crédito na ampliação da empresa e que já está em fase de treinamento dos novos funcionários. Bruno também pretende junto ao Empreender realizar compras de máquinas como freezer, fogão industrial, mesas, cadeiras, entre outros. 

"Esse investimento irá contribuir bastante para que possamos crescer e desenvolver a nossa marca e nosso nome. Também pretendemos adquirir uma máquina de chopp, que é algo que ainda não existe na cidade. Vamos comprar barris para poder colocar no nosso comércio e fazer a diferença", comentou.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

Secom-PB 
via: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes