Últimas

Destaques

Prefeitura de Dona Inês investe em saúde com várias ações e serviços









                                                                                     


A Prefeitura de Dona Inês, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem investido em diversas ações e serviços na área de saúde.
Tem sido oferecido atendimento 24 horas no Pronto Atendimento, com equipe médica completa, garantia de transporte para pacientes que buscam atendimento em outros hospitais da região e da Capital Paraibana, entre outras ações de rotina.
Esta semana, foi iniciado o serviço de manutenção com pintura e restauração de todos os Postos de saúde, com o intuito de prestar uma assistência de qualidade à população. O serviço começou pelo PSF V, no Sítio Tapuio.
Para atender a população, a Secretaria garantiu a compra de medicamentos para a farmácia básica do município, de acordo com o RENAME. Outra ação importante é a realização do acompanhamento das mulheres que estão entre a 28ª e 30ª semana de gravidez, com fator RH negativo, recebendo o tratamento de matergam com intuito de evitar deformações congênitas.
“Os investimentos são diversos e diários. Para um porte do tamanho do nosso Município, a Prefeitura de Dona Inês é uma das que mais investe em saúde.” Pontuou Taciana Lucena, Secretária Municipal de Saúde.
Este ano o Prefeito João Idalino adquiriu três novas ambulâncias, aumentando a frota do município.
Fonte: http://www.pmdonaines.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes