Últimas

Destaques

"Não deve haver cortes e sim incentivo" sentencia Eduardo Carneiro sobre verbas para Educação










                                                                                       


O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRB), falou a respeito dos cortes de verbas para as universidades federais anunciado pelo governo federal e declarou ser contra tais medidas.

De acordo com o parlamentar paraibano, ele é contrário a qualquer corte que seja realizado na Educação, que segundo ele precisa do contrário: incremento e incentivo.
Trazendo o debate para o âmbito estadual e debatendo os repasses do governo da Paraíba para a UEPB, Eduardo afirmou que está "entrincheirado" ao lado de alguns colegas de Casa na defesa da universidade e de mais investimentos para a instituição de ensino.
"Nós estamos fazendo uma defesa permanente, vários deputados vêm fazendo isso ao longo da história aqui na Assembleia, eu hoje estou entrincheirado ao lado desses colegas para fazer essa defesa. Acho que isso é fundamental porque a UEPB precisa de incremento, de incentivo para que possa oferecer cada vez melhores cursos e dar uma melhor educação ao nosso povo da Paraíba.  Na Educação não deve haver cortes, muito pelo contrário tem que haver incremento e incentivo" finalizou.

Com informações de Eliabe Castor

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes