Últimas

Destaques

Em alta: senadora Daniella é cotada para PMCG e até para PMJP em 2020










                                                                                         


Primeira mulher paraibana eleita para o Senado Federal na história da Paraíba, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) agora também é cotada para ser a primeira mulher prefeitura da cidade de João Pessoa nas eleições de 2020.


A parlamentar, no entanto, tem dito que permanecerá no Senado Federal, que foi o cargo para que foi eleita para os próximos oito anos e, a preço de hoje, ela tem descartado a possibilidade de alçar outros voos políticos que não seja o do legislativo federal.
Segundo Vaulene Rodrigues, que será alçada, nos próximos dias, à presidência do partido na Capital paraibana, existe sim a lembrança do nome de Daniella não só para disputar a prefeitura de João Pessoa, mas também a de Campina Grande.
“No momento é um momento interno de fortalecimento de discussões internas. Mas em relação ao nome da senadora, muito nos honra a lembrança. Na verdade o nome de Daniella não é citado não apenas para disputar a PMJP em 2020, mas também a prefeitura de Campina Grande. Isso mostra o compromisso que ela tem com toda a nossa Paraíba”, ressaltou.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes