Últimas

Destaques

Circuito Junino do Brejo é lançado nesta segunda em Borborema










                                                                                         


Unir forças e fazer do Brejo referencial das tradições nordestinas, assim, o Circuito Junino do Brejo traz a sua programação completa nesta segunda-feira (06), às 9h na cidade de Borborema. A variedade de estilos e musicalidade, os seis municípios agregam as tradições ao estilizado para garantir a melhor experiência junina de todos os tempos.
Bananeiras, Solânea, Borborema, Serraria, Caiçara e Belém estão juntas e propiciados pela localidade, trilham o caminho do forró de 15 de Junho a 06 de Julho.
O Nordeste se transforma e se enfeita de bandeirolas e fogueira para comemorar os três santos do mês de Junho. Santo Antônio, São João e São Pedro são reverenciados nas seis cidades que realizam os festejos congregando a diversificação e aproximação para realizar os eventos.
Com a união dos gestores, esta ação representa a parceria de sucesso entre as cidades e traz uma megaprogramação para todos os estilos de visitantes a experiência do Melhor Festejo Junino do Brasil. De Junho a Julho, o Brejo é só Forró!

Circuito Junino do Brejo
via: http://www.bananeirasonline.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes