Últimas

Destaques

Mestrado em História da UFCG divulga edital para professores da rede pública

Inscrições acontecem de 5 a 13 de maio.





                                                                                       
São ofertadas 15 vagas para a área de concentração em História, Cultura e Sociedade e distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Cultura e Cidades, Cultura, Poder e Identidades e História Cultural das Práticas Educativas. (Foto: Reprodução)


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital nesta quarta-feira (10) voltado para seleção de professores da rede pública de ensino interessados em ingressar no Programa de Pós-graduação em História, em nível de mestrado, do Centro de Humanidades (CH), campus sede. As inscrições serão realizadas pela internet, de 5 a 13 de maio. Os interessados devem encaminhar toda documentação exigida em edital, digitalizada em pdf e em único arquivo, para o e-mail ppgheditalespecial@gmail.com.
Poderão participar da seleção candidatos com diploma de curso superior de licenciatura, devidamente registrado no Ministério da Educação (MEC), e que atuem como professor efetivo de História ou de Geografia em qualquer ano da Educação Básica (Ensino Fundamental ou Ensino Médio) em escolas públicas brasileiras.
São ofertadas 15 vagas para a área de concentração em História, Cultura e Sociedade e distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Cultura e Cidades, Cultura, Poder e Identidades e História Cultural das Práticas Educativas.
Os candidatos deverão solicitar confirmação de recebimento do arquivo. Se até três dias após a inscrição não receber nenhum e-mail de confirmação, o candidato deverá entrar em contato com a coordenação por meio do e-mail ppgh@ufcg.edu.br ou pelo telefone (83) 2101-1742.
Seleção
Os candidatos inscritos serão selecionados mediante avaliação da documentação apresentada, prova escrita, entrevista e prova de títulos com base no currículo Lattes.
O resultado final será divulgado dia 19 de julho.

Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes