Últimas

Destaques

Jovens do Distrito de Rua Nova preparam encenação da Paixão de Cristo.












No dia 19 de Abril (Sexta-feira Santa), o Grupo teatral Nossa Senhora da Pureza e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, irão apresentar a encenação da Paixão de Cristo, no Distrito de Rua Nova em Belém-PB.
O espetáculo acontecerá de frente a Capela Nossa Senhora da pureza, a partir das 19 H.
Um dos diretores da peça nos contou que foram três meses de muito trabalho e dedicação para que a peça teatral ficasse pronta. “Estamos a todo vapor, trabalhando nos cenários e nos figurinos.Desde inicio de Janeiro que estamos ensaiando e pensando nos detalhes para a hora da apresentação”.
Esse será o décimo Nono ano, que o grupo teatral Nossa Senhora da Pureza apresentará a encenação da Paixão de Cristo.
“Estou muito ansiosa para que chegue logo o dia, é a primeira vez que participo da Paixão de Cristo, nos outros anos fiquei prestigiando os amigos do nosso distrito, esse ano recebi o convite e aceitei para interpretar a Virgem Maria”, disse Beatriz.
A prefeitura Municipal de Belém e a secretaria de Desenvolvimento Social tem dado todo suporte necessário para que os jovens do Distrito de Rua Nova realizem um belíssimo espetáculo.
A encenação da paixão de Cristo tem 40 Jovens, todos do distrito de Rua Nova e uma equipe que trabalha e dirigi a peça, são eles: Coordenação Hilkyson, Ninho e Ramon, Direção geral: De Israel França, Silvanio Silva e João Batista.

Fonte: https://blogdofelipesilva.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes