João Azevêdo lança edital de concurso público com mil vagas para professores

O edital estará disponível no site da empresa organizadora até amanhã, de acordo com o que estimou João Azevêdo.




                                                     



O governador João Azevêdo lançou nesta quarta-feira (17) o edital do concurso público com mil vagas para profissionais do Magistério. O edital completo será divulgado até amanhã no site da empresa organizador, segundo estimativa do governador João Azevêdo. "No mais tardar depois de amanhã, será publicado o edital com todas as condições e esperamos que já no próximo ano nós tenhamos já esses professores concursados já na sala de aula", destacou.

Todos os detalhes sobre a realização do concurso público deverão constar no edital do certame. A banca organizadora, como o ClickPB havia antecipado com exclusividade, é a AOCP. "Foi feita uma licitação através da Secretaria de Administração", confirmou o governador em entrevista coletiva.
O edital estará disponível no site da empresa organizadora até amanhã, de acordo com o que estimou João Azevêdo. Como o governador já havia antecipado, a intenção é realizar quatro concursos públicos nos próximos anos, cada um dele com mil vagas.
Entre as oportunidades do concurso do Estado, estão 72 vagas  para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "João Azevêdo lança edital de concurso público com mil vagas para professores"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.