Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro parabeniza Galdino por transmitir licitação ao vivo na ALPB

De acordo com Eduardo trata-se de uma medida inovadora que visa garantir mais transparência para os atos do legislativo estadual




                                                   
Deputado Eduardo Carneiro, do PRTB (Foto: Divulgação)


O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), por adotar o procedimento de transmissão ao vivo de licitações realizadas na Casa.

Eduardo se disse feliz em ver um projeto apresentado por ele de forma pioneira ainda quando era vereador de João Pessoa em 2017 sendo ampliado também para órgãos e entidades da administração direta e indireta do Estado. Ele lembrou que à época, o Ministério Público destacou a iniciativa e recomendou a adoção da lei às 223 prefeituras e instituições de outros poderes.
De acordo com Eduardo trata-se de uma medida inovadora que visa garantir mais transparência para os atos do legislativo estadual. Nessa terça-feira (16), a Assembleia realizou a primeira transmissão ao vivo de um procedimento licitatório. “Sem dúvida, o presidente Adriano foi muito feliz em colocar em prática essa medida, que representa um grande passo para que o legislativo estadual seja mais transparente”, afirmou.
O parlamentar disse aguardar que o Governo do Estado também adote essa medida, assim como prefeitos e gestores de órgãos públicos em toda a Paraíba. “A adoção de iniciativas como essa só nos mostra que estávamos no caminho certo, quando ainda em 2017 apresentamos esse projeto na Câmara Municipal de João Pessoa”, arrematou.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes