Últimas

Destaques

Hospital de Trauma de João Pessoa abre inscrições para processo seletivo

Os interessados têm até quarta-feira (3) para se inscrever.




                                                      
Hospital de Trauma abre processo seletivo nesta segunda (Foto: Walla Santos)


O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abre inscrições nesta segunda-feira (1º), do processo seletivo para contratação de profissionais da área de Nutrição e Engenharia Biomédica. Os interessados têm até quarta-feira (3) para se inscrever. 

Para se inscrever nas vagas relacionadas à Nutrição, o candidato deve levar pessoalmente o currículo para o setor de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, localizado na Rua Orestes Lisboa, bairro Pedro Gondim, até o dia 3 de abril, no horário entre 8h às 17h (apenas nos dias úteis). Já para as vagas relacionadas à Engenharia Biomédica, o interessado deverá encaminhar seu currículo profissional exclusivamente via e-mail, para o setor de Recursos Humanos no endereço:rhtrauma@gmail.com. É necessário mencionar no título do e-mail o cargo pretendido. Não participarão do processo currículos recebidos fora do prazo estipulado.
As vagas para área de Nutrição são: magarefe (realiza o abate de bovinos, bubalinos, suínos, ovinos, caprinos e aves), auxiliar administrativo, estoquista, nutricionista, cozinheiro, copeiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de nutrição. Já para área de Engenharia Biomédica são para engenheiro biomédico (01) e técnico com experiência em manutenção de equipamentos médicos (04).
O processo seletivo contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. 
A contratação dos aprovados no concurso será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará a condição de contratado.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes