Últimas

Destaques

Governo promove 791 policiais civis









                                                                                     


O governador João Azevedo (PSB) assinou nesta segunda-feira (29), em solenidade na Academia de Policia Civil da Paraíba (Acadepol), a promoção de 791 policiais civis. Também foi entregue um ônibus equipado para projetos sociais da polícia civil, entre outros benefícios para a categoria. A ação faz parte da abertura da Semana Nacional do Polícia Civil.
Azevedo destacou a continuidade de investimentos do Governo do Estado na Segurança Pública. No último dia 10 de abril, data que marcou os 100 dias da nova gestão, João havia anunciado investimentos na ordem de R$ 40 milhões para instalação de centros de monitoramento e controle.
“É um momento importante, diante de um estado que tem investido e feito, através de ações dos homens mulheres da Segurança Pública da Paraíba, obtidos resultados importantes nacionalmente. Iniciar a semana de comemorações nacional com a promoção de 791 policiais civis demonstra mais uma vez o compromisso do governo tem para com a segurança pública. No dia que completamos 100 dias de gestão, anunciamos investimento de 40 milhões de reais na implantação de centros de Monitoramento e controle, além de mil e trezentas câmeras espalhadas em todo estado”, destacou João Azevedo.
O ônibus equipado – um investimento de R$ 576,8 mil – vai ser utilizado no Projeto Criança Cidadã, que é realizado na Acadepol e atende a mais de 300 crianças e adolescentes carentes, por meio de uma equipe multidisciplinar com psicólogos, assistente social e pedagogas, com aulas de ética e cidadania, inclusão social, convivência democrática, Direitos Humanos, informática, esportes e oficinas de dança, música e teatro. Os adolescentes de 16 a 18 anos ao invés de fazer as oficinas de música, dança e teatro, fazem um curso profissionalizante.
“Digo que é uma continuidade de um processo que começou lá trás, em 2012, com a implantação do Paraíba Unida pela Paz. Mantemos um nível de investimento e de preparação de homens. E a reafirmo que chamarei no segundo semestre mais 500 aprovados do concurso de 2018. Estamos no caminho certo”, acrescentou o governador.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes