Últimas

Destaques

Começam hoje as inscrições para o processo seletivo de cursistas com 500 vagas do ParaíbaTec

Das vagas oferecidas, 400 são vagas destinadas a profissionais da Rede Estadual de Ensino e 100 vagas para as Redes Municipais e Privadas de Ensino.




                                                                                       
Os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas no valor de R$ 15h/a. (Foto: Reprodução)


Começam nesta segunda-feira (29), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Cursistas com 500 vagas para participação em curso do ParaíbaTec. Das vagas oferecidas, 400 são vagas destinadas a profissionais da Rede Estadual de Ensino e 100 vagas para as Redes Municipais e Privadas de Ensino.

O edital publicado no Diário Oficial informa que as vagas são direcionadas à seleção de Professores, Gestores, Coordenadores Pedagógicos, Coordenadores Administrativo Financeiro, Secretários Escolares, Técnicos e Auxiliares Administrativos das Redes Públicas e privada de Ensino, que estejam em efetivo exercício da função, para participação no curso de Tecnologias Educacionais e Produção de Material Didático GUIA FIC- 3ª Ed. (273103), com duração de 200 horas, majoritariamente na modalidade à distância (EAD) e com 4 encontros presenciais realizados nas Gerências Regionais. 
As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 04 de maio através  do Formulário de Inscrição On-line, disponibilizado no endereço eletrônico do ParaíbaTec e do site do Governo do Estado.
A SEECT-PB divulgará a lista dos candidatos classificados  no Diário Oficial e nos endereços eletrônicos do ParaíbaTec e no site do Governo do Estado.
Os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas no valor de R$ 15h/a.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes